Serviço de Entrega

Sobre o frete:

Para saber os valores, prazos e opções de transportadoras, o cliente poderá calcular o frete na página de cada produto (valor referente a este único produto, não calcula o frete de outros produtos adicionados ao carrinho de compra), no momento em que se adiciona um produto ao carrinho de compras ou durante o processo de confirmação da compra. Para isso basta inserir o seu Estado e CEP, e em seguida clicar no botão “Calcular”. Os valores e prazos das Entregas são apresentados no carrinho de compras ao inserir o CEP para o Cálculo.

Obs: Em caso de discrepâncias o valor e prazo a serem considerados são os valores mencionados no processo de confirmação da compra.

 

Prazo de Entrega:

O prazo para entrega dos seus produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de envio e/ou transportadora selecionado, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido.
Na página de cada produto ou adicionando um produto ao Carrinho de Compras, você poderá informar o CEP da localidade de entrega e saberá imediatamente as opções de frete e o prazo para entrega do seu pedido.
Importante: Conforme o prazo do serviço de entrega informado no site você receberá seu(s) produto(s). Lembramos que nossas entregas são realizadas das 08 às 20hs de segunda à sexta-feira ou aos sábados no período da manhã das 08 às 12hs, e é fundamental que exista alguém no endereço especificado. Pois após a tentativa de entrega o seu pedido está sujeito a devolução para o nosso Centro de Distribuição sendo assim terá um novo custo para o reenvio. Informamos que não é possível agendar horário de entrega.

A entrega pode ser realizada para terceiros, como parentes e porteiros, desde que estejam autorizados pelo comprador a receber a mercadoria, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documentos.
Nossas transportadoras não estão autorizadas a abrir embalagens, ou montagem dos equipamentos e nem realizar a entrega por meios "alternativos" (cordas, janelas, telhado, etc.).
Recuse a entrega caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou exista sinais de avaria, e entre em contato conosco através do e-mail: vendas@basemedcirurgica.com.br ou telefone: (11) 5585-5667 para possamos tomar as providências cabíveis para cada caso.

 

IMPORTANTE:
Preserve a embalagem e a nota fiscal dos produtos, pois serão necessários caso seja constatado algum defeito no mesmo.

 

Entenda como a forma de pagamento interfere no prazo de entrega:

CARTÃO DE CRÉDITO: O prazo de entrega do produto passa a valer a partir da confirmação do pagamento pela operadora do cartão, que é realizada logo após a compra. Esta é a forma mais prática e rápida.

BOLETO BANCÁRIO: Através do boleto, pago em qualquer agência bancária ou internet, o prazo de entrega passa a contar somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, podendo levar até 3 dias úteis.